Sahifa fully responsive WordPress News, Magazine, Newspaper, and blog ThemeForest one of the most versatile website themes in the world.
sleeping-child-812181_640
Agora, nanar!
28/10/2015
image
Cardápio da Semana
01/11/2015
child-221069_640

Meu intervalo de almoço, ultimamente, tem sido dedicado aos meninos, já que trabalho fora o dia todo. Então, a rotina tem sido: buscar o Alberto na escola, brincar uns quinze minutos com os dois, dar almoço pro Alberto (enquanto a babá coloca o Olavo para dormir), escovar os dentes do Alberto, resolver alguma coisinha enquanto a babá dá banho nele e depois deitar com ele e esperar ele dormir.

Ontem não foi um desses dias típicos. Ao sair do trabalho pra pegar o Alberto na escola, comecei a me sentir mal (ainda não sei se é apenas uma faringite forte ou se é algo mais. Estou “de molho” desde ontem). Ao chegar na escola, parecia que o mal estar tinha se intensificado, então disse a ele:

-Alberto, hoje a mamãe não vai brincar com você quando chegar em casa, porque a mamãe não está se sentindo bem e vai ter que deitar um pouquinho para ver se passa, tá?

-Por que? Sua cabeça está vermelha?

-Não. A mamãe está dodói.

-O que está dodói?

-Acho que a mamãe está ficando gripada.

-Então quando chegar em casa eu vou pegar o “metrônico” (leia-se termômetro) para medir a “tura” (leia-se temperatura) na sua cabeça, tá?

São coisas como esses pequenos gestos de carinho que fazem essa correria toda valer a pena!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestmail

Facebookrssinstagram

Comentários estão fechados.